Disney World realiza ações promocionais no voo inaugural da Azul para Orlando

Continua depois da publicidade

No voo inaugural da Azul para Orlando, que aconteceu nesta segunda-feira (15), o o Walt Disney World Resort preparou uma ação especial para tornar a experiência inesquecível. Os passageiros receberam centenas de tiaras com as orelhas do Mickey Mouse para uma fotografia oficial antes do embarque. Já a tripulação e os funcionários da companhia aérea usaram luvas do Mickey e pins do personagem na versão aviador.

Disney e Azul sortearão ainda dois pacotes de quatro noites para um dos resorts da categoria Deluxe do complexo, com direito a dois ingressos Magic Your Way para quatro dias, que permitem a entrada nos quatro parques temáticos, nos dois aquáticos e em outras atrações como Downtown Disney Pleasure Island e DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park. Os sorteios serão realizados durante o voo e na página da companhia aérea no Facebook.

A operação entre Campinas e Orlando pela Azul será diária e direta, em um trajeto que tem duração aproximada de nove horas. A decolagem no Aeroporto Internacional de Orlando ocorre às 19h45, com chegada ao destino brasileiro às 7h35 (horários locais). Por aqui, o voo sai às 11h04 e pousa lá por volta de 17h.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Azul (www.voeazul.com.br)
Walt Disney World Resort (disneyworld.disney.go.com)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade