Experiência Braztoa Nordeste muda para junho de 2021

Continua depois da publicidade

O Experiência Braztoa Nordeste, que terá o Maranhão como destino anfitrião, acaba de ganhar nova data. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento itinerante, cuja realização estava prevista para junho deste ano, foi adiado e acontecerá de 2 a 6 de junho de 2021, período que culmina no lançamento de uma das festas mais tradicionais do Estado: o São João.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Exclusivo para agentes de viagens, o encontro, que já está com quase todos os espaços expositivos reservados, tem como foco a geração de negócios, ampliação de networking e capacitação profissional, quesitos de suma importância para uma retomada assertiva, segura e sustentável da atividade turística nacional.

Veja também as mais lidas do DT

“O fator humano e a segurança são partes extremamente importantes do nosso negócio, por isso, decidimos adiar o evento para uma data segura tanto para expositores quanto para o público. O período de pandemia tem nos ensinado muitas coisas e posso dizer que a reinvenção, a resiliência e a busca incessante por aprender estão entre os destaques. Isso fica explícito na nossa decisão de realizar o evento em 2021 e também em tudo que estamos preparando para surpreender a todos no Maranhão. Apenas lamento que minha gestão na BRAZTOA termina pouco dias antes, em 31 de maio, mas com certeza será uma grande realização para nova gestão”, disse o presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu.

Palestras e apresentação de experiências de diversos destinos acontecerão durante todo o evento, de maneira dinâmica, sensorial e leve, sempre conectadas aos estratégicos momentos de negócios que estão sendo desenhados para um excelente aproveitamento de todos.

Com uma programação intensa de divulgações e ações bem estruturadas, o Experiência Braztoa Nordeste pretende reunir 500 agentes de viagens locais e de outras regiões, que terão acesso facilitado ao evento por meio das tradicionais caravanas aéreas e rodoviárias, que serão amplamente disponibilizadas e também levarão os profissionais para conhecerem atratividades locais e para conferirem as tradicionais festividades de São João.

“Entendemos a necessidade de cautela que o momento exige, em virtude da pandemia que estamos vivendo e também acreditamos na importância da realização do evento Experiência Braztoa. Por isso decidimos em conjunto adiar o evento para um momento mais oportuno e próspero, certos do sucesso na geração de negócios e incremento de fluxo de turistas para o nosso estado.” Catulé Jr, Secretário de Estado de Turismo do Maranhão

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade