Na compra de qualquer plano nacional, os clientes da Hero Seguros ganham R$100 de reembolso na plataforma, enquanto a aquisição de planos internacionais oferece R$250 de retorno
EDIÇÃO DO DT com agências
A Hero Seguros, insurtech referência em seguro-viagem, anuncia parceria com a CRMBonus. Agora, ao contratar o seguro-viagem, os clientes receberão um SMS e terão acesso a um atrativo sistema de cashback no aplicativo Vale Bônus, podendo abater até 50% do valor das compras em qualquer loja que apareça no app.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, na compra dos planos nacionais, os clientes ganham R$100 em cashback, enquanto a aquisição de planos internacionais oferece R$250 de retorno. Esse valor fica disponível um dia após o início da vigência do plano. A parceria, que estará válida a partir de 27/06, reforça o compromisso da insurtech em oferecer benefícios e inovação aos seus usuários.
“O turismo, tanto brasileiro quanto internacional, voltou a ganhar força e estabilidade pós pandemia. Segundo dados da FecomercioSP, o setor cresceu 8% no ano passado e a expectativa para 2024 é boa. Diante disso, criar ações que beneficiam ainda mais o consumidor final, é fundamental para manter o cenário positivo. Na Hero nosso foco é ajudar nossos parceiros, agências e distribuidores, a terem cada vez mais argumentos com seus clientes e conseguirem impulsionar seus negócios, e a parceria com a CRMBonus, vai exatamente ao encontro desse movimento”, comenta Guilherme Wroclawski, Co-CEO e cofundador da Hero Seguros,
A colaboração com a CRMBonus não é uma ação isolada, a Hero segue apostando em ações e campanhas inovadoras que aproximam a marca do consumidor final. Seja por meio de patrocínios em clubes ou campanhas como essa que está sendo anunciada, a insurtech continua investindo em novidades para fortalecer seu relacionamento com os clientes e aumentar a satisfação e fidelidade dos segurados.
Sobre a Hero Seguros
Insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, a Hero Seguros foi fundada em março de 2022 por Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, profissionais com mais de 20 anos no mercado segurador e digital, e já conta com números expressivos. Com uma base de clientes de mais de 1 Milhão de clientes segurados e uma média de 70 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa atua como uma MGA (Managing General Agent) em um modelo de negócios B2BC disruptivo, desburocratizando o acesso aos seguros viagem, tornando o processo mais rápido e personalizado.