Manuel Flahault é o novo diretor geral da Air France para a América do Sul

O Grupo Air France-KLM acaba de anunciar Manuel Flahault como novo diretor geral para a América do Sul, que tem como base São Paulo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O executivo francês liderará aproximadamente 300 colaboradores, cinco aeroportos e cerca de 40 voos semanais para a Europa a partir de Brasil, Argentina e Chile. Ele ocupará a posição de Jean-Marc Pouchol.
“Estou empolgado em me tornar parte deste grande time na América do Sul e abraçar as oportunidades que estão por vir. Ao lado deles, trabalharei próximo de nossos parceiros, como a GOL e os agentes de viagem, para proporcionar a melhor experiência aos clientes e reforçar a presença da Air France-KLM nesta região importante e estratégica. Este é um momento especial para nós, uma vez que observamos uma clara recuperação da indústria com muitas oportunidades que precisamos aproveitar e que definirão o nosso trabalho”, destaca Manuel Flahault.
Essa é a segunda vez que Flahault trabalhará com países da América do Sul, uma vez que já atuou, em 2003, como diretor comercial para Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia, baseado em Buenos Aires. Posteriormente, o executivo assumiu posição nos times de Vendas e Pricing na sede da Air France em Paris, até se tornar o diretor de Vendas Corporativas da Air France-KLM para a França em 2016.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial