Minion Land será aberta no Universal Orlando Resort em 11/08

Continua depois da publicidade

A Minion Land será aberta em 11 de agosto e os visitantes do Universal Orlando Resort estão convidados a entrarem no mundo das animações da Illumination como nunca antes

O Universal Orlando Resort revelou nesta segunda-feira, 31, que a Minion Land, na Illumination Avenue, será oficialmente aberta para visitantes no dia 11 de agosto de 2023 no Universal Studios Florida.

Atualmente, a Minion Land está em soft opening, e a atração foi criada em parceria entre as equipes da Universal Creative e Illumination. Tudo isso para trazer um novo nível de travessuras à la Minions e de diversão para toda a família.

Minion Land será aberta no dia 11 de agosto: conheça a atração

Além disso, esta área é uma expansão da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e envolve toda a família em uma nova série de aventuras cômicas. Elas são inspiradas na franquia Minions, da Illumination.

Inclusive, no Illumination’s Villain-Con Minion Blast, os visitantes podem “abrir caminho” para o estrelato do supervilão. Isso porque, combinando cenários imersivos, tecnologia baseada em jogos interativos e um enredo original, esta atração inédita coloca à prova as habilidades vilãs dos visitantes para ver se eles têm o que é preciso para se tornar um membro do Vicious 6. Esse é um notório grupo de supervilões, que aparece pela primeira vez no filme “Minions: The Rise of Gru”.

Veja também as mais lidas do DT

Minion Land será aberta e terá experiência gastronômica

Os visitantes também podem se preparar para o caos com uma experiência gastronômica única, o Illumination’s Minion Cafe. Esse é um novo restaurante administrado pelos Minions com pratos criativos para toda a família.

Além disso, há o Pop-A-Nana – um quiosque com pipoca sabor banana; o Freeze Ray Pops – uma loja que serve guloseimas refrescantes e coloridas. Ainda, há o Bake My Day – uma loja e confeitaria com uma seleção exclusiva de guloseimas temáticas dos Minions.

Super transformação e encontro com personagens

Inclusive, eles também podem pegar todos os itens necessários para completar sua transformação de vilão na nova loja Evil Stuff.

Os visitantes também podem parar na fachada externa do Illumination Theatre para conhecer, cumprimentar e interagir com personagens queridos desse universo. Como, por exemplo os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes da franquia “Meu Malvado Favorito”. Assim como Rosita, Gunter e Johnny do filme “Sing”.

Para mais informações sobre a nova atração, acesse o site oficial do Universal Orlando Resort.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade