Orlando Giglio, da Iberostar: “crescemos 6% acima da meta em 2016”

Continua depois da publicidade

Por Andressa Volpini

O ano de 2016 superou as expectativas da Iberostar, no Brasil, e está fechando com resultados bastante positivos. Quem conta as novidades é Orlando Giglio, diretor geral da Iberostar Brasil, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO.

Apesar do cenário atual, a marca conseguiu superar a meta anual. “O ano não foi mal, muito pelo contrário, ele foi relativamente bom. Na realidade, tivemos uma coisa que nos surpreendeu, um pouco, nos números. Estamos fechando o ano um pouco acima do que tínhamos previsto. Nós crescemos 6% acima do que havia sido previsto, superando a meta. O que é um bom número para esse ano”, releva Giglio.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o gerente, parte desses resultados se deve ao aumento do fluxo interno de turistas. “A crise fez com que muitos viajantes trocassem o exterior por destinos nacionais. Com isso, automaticamente, há um considerável aumento de demanda. O que acaba sendo positivo em alguns pontos. No nosso caso, nos ajudou a melhorar os resultados”, conta.

Metas para 2017

Todos os anos, a sede da Iberostar, na Espanha, recebe seus representantes de cada país para fazer um balanço anual e planejar o ano seguinte. Orlando adiantou ao DT que o orçamento de 2017 já foi aprovado e que as metas também já foram definidas.

“Apesar da preocupação com o cenário político e econômico do país, esperamos um ano de crescimento razoável. Nossa meta já foi definida, teremos que crescer 10% em relação a 2016. Não esperamos resultados surpreendentes, estamos com os pés no chão. Porém, estamos otimistas”, afirma.

De 09 a 11 de dezembro, o Complexo Iberostar Praia do Forte irá receber os colaboradores dos departamentos de reservas, grupos e eventos, marketing, vendas e diretores dos hotéis da rede na Bahia para a décima edição da Convenção Anual de Vendas e Marketing da rede Iberostar Hotels & Resorts no Brasil.

Serviço:

www.iberostar.com.br

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade