Skål São Paulo completa 66 anos e homenageia Carlos Prado

Durante o encontro foi anunciado Carlos Prado, CEO do Grupo Tour House, como Personalidade do Turismo de 2021 

Edição DIÁRIO com agências

A Skål São Paulo comemorou 66 anos de história em um  jantar festivo com a presença de 30 skalegas, como são chamados os membros da entidade. Esse foi o primeiro evento presencial do grupo desde o início da pandemia de coronavírus.

“Estamos muito contentes em voltar aos nossos eventos presenciais”, afirma Walter Teixeira, presidente da entidade, que aproveitou para anunciar aos skålegas a eleição unânime de Carlos Prado, CEO do Grupo Tour House, como Personalidade do Turismo 2021.

“No próximo dia 24 de novembro, realizaremos um jantar para homenagear Carlos Prado, por sua dedicação e contribuição ao setor de viagens, turismo e eventos”, antecipa Teixeira.

A Skål São Paulo – Associação Internacional de Profissionais de Viagens e Turismo, é uma das 345 entidades congêneres integradas a um movimento global, constituído por uma rede formada por 13.540 membros conectados, sediados em 102 países.

A palavra SKÅL forma o seguinte acróstico: Sundhet (Saúde); Karlek(Amizade); A lder(Longa Vida); Lycra(Felicidade). Em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, a Skål Internacional São Paulo realiza o Prêmio Top Destinos Turísticos.

Em sua terceira edição, a premiação consagrará três municípios finalistas e anunciará os vencedores em cada uma das 16 categorias. Mais de 120 cidades do estado de São Paulo participam do certame.

PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial