Summerville prepara várias e ótimas atrações para Janeiro

Continua depois da publicidade

Resort pernambucano investe em programações e facilidades para toda a família

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas, preparou várias atrações para o mês de janeiro. Focado em garantir a satisfação de todos, as programações contemplam as mais diversas faixas etárias. O resort oferece pacotes com mínimo de quatro noites garantindo até duas crianças grátis, desde que acomodadas com os pais.

Veja também as mais lidas do DT

Investindo em atividades interativas entre familiares como competições e brincadeiras envolvendo duplas e equipes formadas por membros da mesma família como pais e filhos, tios e sobrinhos ou avós e netos, o resort também conta com programações específicas para crianças e adultos visando garantir o entretenimento geral. Oficinas culinárias, por exemplo, são ministradas separadamente para a turma “kids” e para os crescidos. As aulas práticas se tornam uma divertida, útil e deliciosa forma de passar o tempo livre. Com opções para todos os gostos, aproveitar a estada até o último minuto se torna palavra de ordem. Mas para os que preferem só relaxar sem outras preocupações, a piscina de 2,3 mil m² de extensão e as espreguiçadeiras são bastante convidativas.

 

 

Serviço:

FÉRIAS DE JANEIRO NO SUMMERVILLE

Local: Summerville Beach Resort (Propriedade Merepe, Lote C – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas / PE)


Período:
de 01 a 29 de janeiro de 2017 (pacotes possuem mínimo de quatro noites)

Preço da diária: a partir de R$ 1.154 com meia pensão (café da manhã e jantar inclusos) ou a partir de R$ 1.260 com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos) para hospedagem em apartamento duplo Standard*

Inclui: Hospedagem em apartamento Standard duplo para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; As refeições incluídas na diária são servidas no restaurante principal do resort. Bebidas não-alcóolicas inclusas: água, suco e refrigerante com livre consumo durante as refeições. Atividades de esportes e lazer diárias, voltadas para todas as idades; Acesso a internet via wi-fi sem custo.

Contato para reservas: (81) 3302-4446 ou reservas@ponteshoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade