Escritório de Turismo doTahiti lança campanha de promoção mundial

#TakeMeToTahiti – O Tahiti pode realizar a viagem de suas vidas. “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana” é o tema da campanha mundial de comunicação

Redação do DIÁRIO com agências

O Escritório de Turismo doTahiti iniciou esta semana uma campanha de comunicação diferente. Ao invés de contratar profissionais para atuação, a ação buscará os personagens. O destino está em do novo elenco da campanha mundial “TwoStories/One Mana – Duas Histórias/Um Mana”. O foco é para para casais e famílias de todo o mundo todo.

O Tahiti promove campanha mundial de promoção (Foto: divulgação)
O Tahiti promove campanha mundial de promoção (Foto: divulgação)

“Duas Histórias/Um Mana” iniciou-se em 2016 mostrando a experiência de casais de turistas comuns durante uma viagem de 10 dias explorando o Tahiti. Inicialmente intitulada de “Embracedby Mana – Abraçados pelo Mana”, a campanha trouxe uma experiência  explorando ao máximo as belezas naturais que o destino tem a oferecer. O resultado foi uma série de 3 vídeos “Duas Histórias/Um Mana” – youtu.be/spAyIjSnELc.

 

As experiências com casais reais, que filmamos no ano passado, foram tão inspiradoras que sabíamos que teríamos que fazer uma continuação… As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Tahiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”, diz Paul Sloan, CEO do Escritório de Turismo da Tahiti. “A partir desta nova seleção, agora a nível mundial, queremos achar novamente casais e famílias de turistas “verdadeiros”, concluiu Paul.

Como participar – #TakeMeToTahiti

Casais e famílias que desejam participar capítulo 4, 5 e 6 da série “Duas Histórias/Um Mana” devemcriar um vídeo de 15 segundos dizendo: o que o inspira nas Ilhas de Tahiti; as três atividades favoritas no Tahiti; e ppostar o vídeo nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) utilizando a hashtag #TakeMeToTahiti. A data limite de postagem dos vídeos é 5 de abril de 2017. Os casais e famílias escolhidos para fazer parte do elenco serão anunciados em Abril.

 

Os últimos capítulos de “Duas Histórias/Um Mana” estão disponíveis nos links www.embracedbymana.com.br e youtube.com/TahitiTourisme.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias