TAP confirma voo direto de ida e volta entre Belém e Lisboa a partir de 5 de março

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A companhia aérea portuguesa TAP confirmou ao governo do estado do Pará que o voo entre Belém e Lisboa (Portugal) agora será direto tanto na ida quanto na volta, a partir do dia 5 de março. A rota, que antes contava com parada em Manaus (AM) na volta da Europa, passará a ter a capital paraense como único portão de entrada de acessibilidade aérea para os turistas do Velho Mundo em solo amazônico. O site da empresa já está comercializando as passagens sem escalas com preço médio de R$ 1,6 mil o trecho.

De acordo com o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, a opção da companhia aérea é reflexo de uma decisão de mercado, que deve refletir em melhores números de vendas de assentos das aeronaves da TAP na capital paraense, também favorecida pela sua posição geográfica, o que significa um voo mais curto e com menor consumo e gasto de combustível.

Veja também as mais lidas do DT

A TAP iniciou seus voos entre Belém e Lisboa em junho de 2014 com aeronaves Airbus A330 de capacidade para 268 passageiros e três frequências semanais. O tempo de voo estimado é de 6h30. A taxa de ocupação média dos assentos foi em torno de 80% ao longo deste ano e meio de operação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade