TripAdvisor celebra 100 mil usuários da ferramenta Avaliações Expressas com novo recurso de pesquisas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O TripAdvisor anuncia nesta sexta-feira (26) uma extensão da sua ferramenta Avaliações Expressas, utilizada por mais de 100 mil hotéis e pousadas – os donos de acomodações poderão, a partir de agora, de forma gratuita, incentivar seus clientes a preencherem uma pesquisa juntamente com uma avaliação no TripAdvisor.

Lançada em maio de 2013, a plataforma Avaliações Expressas oferece a possibilidade de enviar e-mails aos hóspedes solicitando que avaliem a sua estadia no TripAdvisor. Além disso, as empresas que trabalham com os parceiros de tecnologia do TripAdvisor têm a opção de gerar um e-mail automático dois dias após o check out de seus clientes. A nova ferramenta de pesquisa particular oferece um novo recurso a esse processo, permitindo que os estabelecimentos obtenham um feedback mais detalhado.

Veja também as mais lidas do DT

O TripAdvisor consultou os estabelecimentos para desenvolver uma lista de itens-chave que os hoteleiros gostariam que fossem incluídos nas avaliações de seus hóspedes. Com isso, foi possível criar um conjunto de perguntas que podem ser escolhidas para criar uma pesquisa de satisfação customizada com até sete questões.  Assim que recebem as respostas, todas as informações ficam disponíveis para visualização e download no painel das Avaliações Expressas dentro do Centro de Gerenciamento, fornecendo às empresas insights sobre seus serviços.

“De acordo com os nossos dados, os usuários do recurso contam com  um crescimento de cerca de 28% no número de avaliações no TripAdvisor. Acrescentar as pesquisas particulares às Avaliações Expressas foi uma progressão natural para nós”, disse Minesh Shah, diretor global sênior de parcerias do TripAdvisor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade