Air Tkt elege nova diretoria para o biênio 2017-2019

Continua depois da publicidade

Um dos pilares da nova gestão da Air Tkt será o de investir mais em segurança e transparência

Redação do DIÁRIO com agências

A Air Tkt apresentou novidades ao mercado: sua nova diretoria. O empresário Carlos Vazquez substitui Rui Alves e assume a presidência do conselho de administração da Air Tkt – Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens. Para o mandato de dois anos (biênio 2017/2019), a entidade terá como vice-presidente Juarez Cintra Pereira Neto, da Ancoradouro. A diretoria executiva da associação continua sob o comando de Ralf Aasmann.

“Trabalharemos duro para que as empresas do segmento estejam unidas e qualificadas, garantindo assim uma presença efetiva e respeitada frente ao setor”, declara Vazquez. O executivo ressalta que um dos pilares da nova diretoria é investir em mecanismos que garantam segurança e transparência à atividade.

Como vem ocorrendo nos últimos dois anos, as consolidadoras continuarão a ser auditadas por uma consultoria externa. “O mercado está melhorando e a qualificação das empresas também”, afirma Vazquez. Segundo ele, 2017 será um ano mais positivo, com a melhoria da economia do país e novos investimentos. “Se nós nos fortalecermos, os agentes de viagem também se tornarão mais fortes e o benefício se estenderá para toda a cadeia”, conclui.

Nova Diretoria para Biênio 2017/2019
Presidente: Carlos Vazquez
Vice-Presidente: Juarez Cintra Pereira Neto

Conselho de Administração
André Henry Khouri: CNT
Roberto dos Santos: Esferatur
Juarez Cintra Pereira Neto: Ancoradouro
Marcelo Sanovicz: Rextur Advance
Rui Alves dos Santos Alves: Flytour Gapnet

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade