Belo Horizonte: Hotéis da Accor oferecem 25% de desconto durante a Parada LGBTI+

Continua depois da publicidade

A Accor, rede hoteleira global e líder no setor de hospitalidade, é patrocinadora oficial da 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Belo Horizonte, a terceira maior do Brasil.

Os hotéis do grupo na cidade estão com até 25% de desconto no preço das diárias até o dia 09 de julho, data do evento, que começa às 11h com concentração na Praça da Estação.

Os descontos estão disponíveis no site do ALL – Accor Live Limiteless (reservas aqui) e valem para 12 unidades: ibis Belo Horizonte Afonso Pena, ibis Belo Horizonte Liberdade, ibis Belo Horizonte Savassi, ibis Betim, ibis budget BH Savassi, Mercure Belo Horizonte Lourdes, Mercure Belo Horizonte Savassi, Mercure Belo Horizonte Vila da Serra, Novotel BH Savassi, ibis budget Belo Horizonte Afonso Pena, ibis budget Belo Horizonte Minascentro e Caesar Business Belo Horizonte Belvedere.

Veja também as mais lidas do DT

Diversos hotéis irão preparar ativações durante o domingo de Parada, incluindo brunch com itens temáticos, drinks especiais como o Rainbow, adesivos personalizados, estações para a preparação de penteados e maquiagem.

Diversidade, Equidade e Inclusão na Accor

Premiada com diversos selos e reconhecimentos, incluindo o terceiro lugar como melhor empresa para o público LGBTI+ trabalhar no GPTW Brasil, a Accor possui um calendário global em defesa da diversidade, equidade e inclusão, com iniciativas realizadas o ano inteiro em prol da comunidade.

Durante o mês do Orgulho, a empresa reforçou especialmente seu compromisso com a causa e, entre os destaques de eventos no Brasil, foi novamente a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo 2023, com promoções para hospedagem, apoio ao Trio 9 e à transmissão oficial do evento por meio da marca ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade e plataformas de reservas do grupo.

Realizou também um evento exclusivo no Pullman São Paulo Ibirapuera antes da Parada de SP com direito a DJ, brunch, estação de maquiagem, entre outras atividades, e contou com o hotel Pergamon SP Frei Caneca by Accor como parceiro oficial do Festival do Orgulho.

No Rio de Janeiro, em conjunto com o Rio Convention & Visitors Bureau (VisitRio) e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT, a rede integrou o “Circuito Rio de Cores”, ação na qual estabelecimentos oferecem descontos e benefícios especiais.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade