Complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP) recebe Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Continua depois da publicidade

RETRO 2018 – Publicado em 10 de fevereiro

O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, acaba de conquistar o SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis.

 A certificação é entregue aos empreendimentos da companhia que alcançam um patamar de excelência nos serviços prestados nas mais diversas áreas operacionais como: recepção, governança, manutenção, tecnologia da informação, controladoria, recursos humanos, alimentos & bebidas; além  das áreas comuns como fitness, sauna, piscina, lobby, eventos e apartamentos. O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, localizado na zona norte da capital paulista, possui um enorme espaço de eventos – Immensità, um dos maiores do país, com capacidade para receber até 3.000 pessoas por dia.

Começando bem 2018

 “Iniciamos o ano de 2018 da melhor maneira possível, pois receber  o Selo de Qualidade é uma motivação para dar continuidade aos planos que temos para este ano: sermos reconhecidos como o hotel de eventos mais completo na cidade de São Paulo” afirma Michele Tavares, gerente geral do complexo, que há dois meses assumiu a gerência do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

Emiria-Bertino (ao centro), diretora-de-Qualidade-e-Processos-da-Nobile-ladeada-de-Michele-Tavaes, gerente-do-Complexo-e-Ricardo-Pompeu-diretor-Sênior-de-Vendas-Marketing.jpg
Emiria-Bertino (ao centro), diretora de Qualidade e processos da Nobile ladeada-de-Michele-Tavaes, gerente do Complexo e Ricardo Pompeu, diretor sênior de-Vendas Marketing

Emiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, frisa que o Selo de Qualidade tem como  referência os mais rigorosos padrões internacionais da hotelaria, padrões da bandeira, categoria do hotel, manuais e processos da Nobile Hotéis. “ O Wyndham Garden Convention Nortel é um importante produto para Nobile Hotéis em São Paulo, principalmente por estar em um dos locais mais privilegiados da zona norte da cidade. O que nos alegra é que o complexo alcançou um dos maiores índices de pontuação para conquista do Selo de Qualidade. Além disso, os números deste empreendimento cada vez mais surpreendem a companhia, e esta conquista deve-se pelo comprometimento de toda equipe. Para ter êxito na premiação, o complexo passou por 14 check lits, com avaliação superior a 85%”, completa Emiria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade