Disney Destinations oferece treinamentos em três cidades brasileiras

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante o mês de novembro, a Disney Destinations vai promover treinamentos para agentes de viagens sobre técnicas de vendas que ajudam a fidelizar os clientes. A gerente de vendas Gabriela Delai, que faz parte da equipe de Patrick Yvars e Flavia Light, é a responsável por esses eventos que serão realizados em três cidades: Santos, Vitória e Florianópolis.

Disney_11_15Gabriela vai apresentar as últimas novidades dos parques, hotéis e cruzeiros Disney, além de ensinar sobre o funcionamento do Disney’s FastPass+, que possibilita aos visitantes reservar com antecedência o acesso à atrações selecionadas, experiências com personagens e áreas exclusivas para assistir aos desfiles e aos shows de fogos de artifício.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as novidades apresentadas nos treinamentos devem estar a inauguração de Frozen Ever After e o novo Soarin, no Epcot; as novas experiências de Star Wars, no Disney’s Hollywood Studios; a conclusão da reformulação de Disney Springs, que terá o dobro de restaurantes e lojas que tinha Downtown Disney; e o novo show e Safari noturno no Disney’s Animal Kingdom.

Para participar, é necessário se cadastrar no site da Disney em português dedicado aos agentes de viagens: www.disneyagentesdeviagens.com.br

Serviço:

Santos
Data: 17 de Novembro 2015
Coffee Break: 8h30 – 9h
Apresentação: 9h – 11h
Local: Parque Balneário Hotel – Avenida Ana Costa, 555 – Gonzaga, Santos

Vitória
Data:  18 de Novembro 2015
Coffee Break: 8h30 – 9h
Apresentação: 9h – 11h
Local: Sheraton Vitoria – Av. Saturnino de Brito, 217 – Praia do Canto, Vitória

Florianópolis
Data: 19 de Novembro 2015
Coffee Break: 8h30 – 9h
Apresentação: 9h – 11h
Local: Mercure Centro – Rua Felipe Schmidt 1102 – Centro, Florianópolis

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade