Elizeu Gonçalves, da Nobile: “Rodadas de negócio vão render resultados importantes a nível internacional”

Continua depois da publicidade

Nobile participa de rodadas de negócio na WTM 2019 com foco para trazer público internacional para o Brasil e expandir a marca para outros continentes

Por Andressa Volpini

A Nobile, mesmo sem participação com estande próprio na WTM 2019, veio para o evento com objetivos focados na geração de negócios nacionais e internacionais. A marca também está presente no espaço de Foz do Iguaçu a fim de divulgar o hotel Wyndham Golden e captar clientes para a região e também para as demais em que a marca está presente.

Veja também as mais lidas do DT

Em relação à expansão internacional, Elizeu Gonçalves, gerente de vendas e key account da Nobile, falou ao DIÁRIO sobre o novo hotel que será inaugurado no Chile, em maio desse ano. “Essa vai ser nossa primeira administração no Chile e a segunda na América Latina, sendo o primeiro hotel inaugurado no Paraguai, o Gran Nobile Hotel & Convention. Estamos entrando com força total na região de Santiago, com localização privilegiada, próximo ao aeroporto e área central da cidade”, conta.

A abertura do novo hotel no Chile abre ainda mais as portas para novas administrações da Nobile no exterior. “Vemos que esse país ainda é bastante carente em relação à hotelaria. Não há muita concorrência. Nossa expectativa é conseguir fechar muitos negócios, não só no Chile, como em todo o continente. Já estamos em negociações fortes com outros países, como a Argentina, e estamos otimistas com a geração de novos negócios”, explica Elizeu.

No segundo dia de feira, a Nobile participou do Speed Meeting, promovido pela organização do evento, que contou com a presença de agências de viagem de todo o mundo. “Podemos dizer que o Speed Meeting foi uma das principais oportunidades de negócio que conquistamos nessa WTM. Fizemos cerca de 12 a 15 contatos que podem se tornar importantes parceiros da Nobile para o turismo brasileiro”, revela o gerente de vendas.

No assunto sustentabilidade, a Nobile tem como case principal o hotel Wyndham Garden Nortel, em São Paulo. “Esse hotel é o primeiro ter um espaço de eventos com o selo Aqua de sustentabilidade. Todo o conceito do espaço é voltado à sustentabilidade, sua estrutura é toda de vidro a fim de aproveitar a luz solar, a água da chuva e do banheiro também é aproveitada e boa parte dos objetos foram construídos com madeira de reflorestamento”, afirma Elizeu.

Serviço:
www.nobilehoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade