Fernanda Hussne é a nova head de vendas e eventos do Unique

Continua depois da publicidade

Uma coisa já era certa: a garotinha que desde cedo queria ser carteira – para poder entregar as cartas tão aguardadas pelas pessoas – advogada, jornalista, diplomata, dona de banca de jornal – para ler todos os títulos – e tradutora de filmes, alcançaria seus objetivos de forma clara e natural.

Das agências


A Botucatuense Fernanda Delgallo Hussne Trevisan, 43 anos, tem três irmãos (uma mulher e dois homens), mas essa conta aumentou ao se casar e “ganhar de presente” os três irmãos de seu marido e suas esposas. Hoje são 12.

Filha de mãe funcionária pública e pai veterinário, apesar não morar mais na cidade natal, guarda sua família – em especial os pais, avós maternos e uma melhor amiga da vida – e uma infância livre e divertida com muito carinho no coração. Foram essas recordações que impulsionaram Fernanda a ir atrás dos seus sonhos e escrever a sua história. Desde cedo, tinha claro em sua mente que sairia da cidade para estudar e atingir seus objetivos.

Aos 17 passou na melhor faculdade de tradução do Brasil, a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em São José do Rio Preto e para lá foi. Na metade do curso sentiu que deveria seguir por outro caminho, mais livre e dinâmico, mas mesmo assim se formou, porém, já de olho em outra área.

Sua paixão por conhecer pessoas, o mundo e histórias fez com que despertasse para uma área que, mais tarde, viria a ser a sua total realização: a hotelaria. Hussne foi para São Paulo, cidade que a abraçou como pai e mãe carinhosos, e cursou pós-graduação em administração hoteleira no SENAC.

Veja também as mais lidas do DT

“Sempre achei a hotelaria muito interessante. Acho incrível como é um trabalho orquestrado e cheio de cuidados com os outros”, conta Fernanda ao observar os muitos hotéis que visita em suas viagens, seja a trabalho ou lazer. Ao menos uma vez ao ano tenta se programar para conhecer um novo empreendimento/destino.

Iniciou sua carreira na área no Club Med, seguido pela rede Meliá. Mas foi um dia, indo de um cliente a outro, que passou na frente do Unique e seus olhos brilharam. A imponência chamou a sua atenção. Lindo, elegante, chique. Mandou currículo e menos de uma semana depois estava trabalhando no hotel mais cool da cidade. Teve também breve passagem pela Teresa Perez Tours e Viajes Mapfre.

No Unique há 13 anos, Fernanda conhece a operação do hotel como poucos. Começou como gerente de contas, virou coordenadora de eventos, gerente de eventos e agora head de vendas e eventos.

Taurina com ascendente escorpião, diz muito sobre ela. Objetiva, persistente, corajosa (menos para altura), pé no chão, resiliente, questionadora, disciplinada, justa, organizada e expansiva são as qualidades que fizeram com que chegasse ao cargo com excelência e se tornasse uma gestora operacional focada em resultados.

Ela ama a vida agitada da hotelaria e uma boa festa – mas não abre mão de madrugar todos os dias para malhar –, além de curtir o marido, viajar, escrever, dançar, cantar e ser tia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade