Flix Hotel, de Maceió, obedece regras socioambientais e se consolida na capital de Alagoas

Continua depois da publicidade

A equipe do Flix Hotel Maceió visitou o estande do DIÁRIO durante a 31ª Festuris, que acontece em Gramado de 7 a 9 de novembro. Seu diretor, Thayro Cavalcante, falou sobre o empreendimento.

REDAÇÃO DO DIÁRIO
O executivo contou à reportagem que o empreendimento vem se consolidando e que ao completar oito meses (o hotel abriu em março deste ano), o balanço é muito positivo.
“O hotel abriu em março, durante o carnaval e tivemos 100% de ocupação. A cada mês o nome do hotel vem se consolidando no mercado de Maceió e as avaliações vão ficando cada vez melhores e já aparecemos no topo da lista do trip advisor”, afirmou.
Segundo Thayro, que é engenheiro civil, o mercado imobiliário de Maceió está em ascensão. “Números muito bons despertaram essa vontade de empreendermos nesse ramo e a princípio o hotel iria ser um hotel econômico; e foi criando vida e nós fomos ficando cada vez mais empolgados com várias visitas que fizemos a outros hotéis, não só em Alagoas mas, em outros estados e o hotel se tornou um 4 estrelas (midscale); e posso dizer, é um hotel muito  diferente em termos de estrutura, atendimento, conforto, pensamos nos detalhes, para oferecer um produto diferente no mercado”, afirmou empolgado o diretor.

Características sustentáveis

Obedecendo as características socioambientais consideradas politica e ambientalmente corretas, Thayro enumera várias ações: “aquecimento solar, captação da água da chuva, reaproveitamento da água do ar-condicionado, gerador full à gás; iluminação 100% LED, uma série de coisas que o hotel tem que realmente é um diferencial”, enumera o diretor.
O Flix Hotel, de 144 apartamentos e 11 andares, entrou em operação no dia 1º de março deste ano. Situado no coração do bairro da Jatiúca, fica a 250 metros da praia.
Os apartamentos são em nas categorias:  Standard, Superior, Família e Adaptados  que variam entre 20 e 25 metros quadrados (m²).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade