Hora do Horror do Hopi Hari terá novo formato: Horror Drive Tour

Continua depois da publicidade

A criatividade nunca foi pouca nas mentes e corações dos organizadores da Hora do Horror, do Hopi Hari.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Considerado o maior evento de horror da América Latina, a Hora do Horror, que desde sua primeira edição, em 2002, é responsável por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari inspirou o novo evento do Parque Temático, ainda mais assustador.

Veja também as mais lidas do DT

Horror Drive Tour, teve início na última sexta-feira (dia 4 de setembro) e promete ser uma experiência única para o visitante. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

Aproveitando o crescente aumento deste modelo de entretenimento seguro que vem sendo realizado em diversos lugares, o Parque Temático localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, promete elevar o formato a um novo patamar no Brasil. A proposta, segundo o presidente, é similar aos eventos no formato drive-in que vêm sendo promovidos em todo o país com sucesso desde o início da pandemia, aliado a expertise no segmento que confere à Hora do Horror um alto padrão de qualidade. “Visitamos uma série de eventos diferentes, que se adaptaram bem à realidade atual, como shows musicais, teatros e cinemas. A tendência é, com certeza, uma excelente alternativa para o mercado e, também, para o consumidor. Por isso, decidimos investir nesse formato e assim permitir que nosso público aproveite ao máximo com toda segurança”, completa Rodrigues.

INGRESSOS

O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90.

Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada.

Sobre o Parque

Em função da pandemia do novo Coronavírus e respeitando as normas de saúde 
pública, o Hopi Hari se mantém fechado desde março deste ano a fim de colaborar 
na contenção do avanço do vírus causador da doença, o que levou ao adiamento 
de alguns eventos como A Hora do Horror, e segue acompanhando a evolução da 
região de Vinhedo (SP) no Plano São Paulo, antes de determinar uma data de 
reabertura do empreendimento.

SERVIÇO

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

Sugestão de hashtags: #HopiHari e #HorrorDriveTour

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade