Formada em marketing e com especialização em e-commerce, Marina acumula dez anos de experiência no mercado
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A ClickBus anuncia Marina Proença como sua nova COO. Baseada na nova sede da startup na Vila Olímpia, em São Paulo, a profissional será responsável por alinhar as áreas de produto, tecnologia, atendimento e marketing. Sua missão será profissionalizar cada vez mais as operações e alinhar os interesses de todos os públicos da ClickBus, principalmente o cliente final.
Formada em marketing e com especialização em e-commerce, Marina acumula dez anos de experiência no mercado, atuando no marketing de empresas como PlayKids, eduK e na revista Pais & Filhos. Esta é a primeira vez que a profissional atua no setor rodoviário e enxerga grandes oportunidades para o desenvolvimento do segmento no País. “O grande desafio é alinhar e amarrar a operação para atender, antes de tudo, as necessidades do consumidor, o viajante de ônibus. O meu objetivo é aplicar a minha experiência de outros segmentos para impulsionar cada vez mais esse mercado promissor”, ressalta a executiva.