Marriott Bonvoy e Rappi se unem para oferecer benefícios exclusivos no Brasil

Continua depois da publicidade

O grupo hoteleiro Marriott International e a plataforma Rappi anunciaram uma colaboração que promete trazer uma nova experiência para os membros do prestigiado programa de viagens Marriott Bonvoy® e os assinantes do Rappi Pro no Brasil.


por Victor Meirelles*

A parceria, que já estava em vigor no México e Colômbia desde 2023, agora chega ao Brasil com uma série de benefícios e promoções exclusivas.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Carlos Olguín, Vice-Presidente de Loyalty e Alianças da Marriott International no Caribe e na América Latina, “O projeto teve um investimento importante em inovação e tecnologia e a parceria permite que os membros Marriott Bonvoy® ganhem dois pontos por cada dólar gasto em pedidos no Rappi” anunciou durante um encontro no hotel Renaissance, em São Paulo

De acordo com ele, esses pontos podem ser obtidos em compras nos restaurantes, supermercados, farmácias ou outras entregas, ao vincularem suas contas no Rappi Pro. Para pedidos em hotéis Marriott Bonvoy no Brasil, os membros podem acumular três pontos para cada dólar gasto.

Além disso, os usuários terão a oportunidade de trocar pontos do Marriott Bonvoy® por créditos para compras na Rappi e desfrutar de promoções e benefícios especiais ao reservarem suas estadias por meio da plataforma Rappi Travel.

Delícias servidas durante o evento de lançamento da parceria Marriott Bonvoy e Rappi Pro, no Renaissance São Paulo Hotel
Delícias servidas durante o evento de lançamento da parceria Marriott Bonvoy e Rappi Pro, no Renaissance São Paulo Hotel
O aguardado anúncio da parceria entre Marriott Bonvoy e Rappi Pro foi realizado em grande estilo na suíte presidencial do renomado hotel Renaissance São Paulo. O evento reuniu a imprensa especializada e convidados, que foram recepcionados com uma seleção de alimentos e bebidas cuidadosamente preparados, garantindo uma experiência gastronômica de alto padrão.

Os convidados puderam desfrutar de uma variedade de pratos e bebidas, cuidadosamente selecionados para a ocasião. Desde a entrada até a sobremesa, cada detalhe foi planejado para oferecer uma experiência gastronômica memorável, refletindo o compromisso de ambas as empresas com a excelência em seus serviços.

A colaboração entre Marriott Bonvoy® e Rappi Pro começou em 2023 “Esta parceria mostra nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais e oportunidades únicas aos nossos usuários, à medida que continuamos a inovar e expandir nosso alcance na região”, complementou Olguín.

Para ter acesso

Para ter acesso aos benefícios exclusivos desta aliança, os associados devem ter contas no Marriott Bonvoy e assinar o programa Rappi Pro. O cadastro  por meio do aplicativo do Rappi (disponível para iOS e Android).

Com essa parceria, o Marriott Bonvoy® e a Rappi Pro oferecem uma nova maneira para os membros aproveitarem ao máximo suas experiências de viagem e compras, unindo o melhor de ambos os mundos.


*Victor Meireles é repórter estagiário do DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade