Accor premiada como empresa que bem se relaciona com imprensa

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 11 de setembro

A AccorHotels foi premiada na noite de 10 de setembro como uma das empresas que melhor se comunica com jornalistas, em evento organizado pela revista Negócios da Comunicação, em São Paulo. A empresa foi selecionada na categoria Turismo e Hotelaria por sua qualidade em se relacionar com a mídia.

 “Estamos muito orgulhosos em receber este prêmio. Sabemos da enorme importância do papel da imprensa na comunicação das nossas ações e por isso não poupamos esforços em atender às demandas e em informar todas as nossas iniciativas. Vamos continuar trabalhando para, a cada dia, estabelecer uma comunicação mais ágil, efetiva e transparente com os veículos de imprensa”, afirma a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa AccorHotels América do Sul, Antonietta Varlese.

Premiação

Realizada nos meses de julho e agosto deste ano, a pesquisa “Melhores Empresas que se Comunicam com Jornalistas” foi feita com 25 mil profissionais do setor em todo o Brasil. A premiação é realizada desde 2011 e tem o objetivo de reconhecer e incentivar a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e o mercado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade