Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa celebra seus 10 anos com compromisso com a sustentabilidade

Continua depois da publicidade

O DIÁRIO participou da coletiva de imprensa do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa sobre os eventos programados para comemorar o aniversário do hotel no litoral baiano, além da importância da sustentabilidade para o resort.

Por Caroline Figueiredo – repórter do Diário do Turismo


Nesta quarta-feira (30), o DIÁRIO participou da coletiva de imprensa promovida pelo Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no restaurante Le Pain Qotidien, localizado no Shopping Higienópolis, no centro de São Paulo.


O objetivo da coletiva foi apresentar a programação do aniversário de 10 anos do hotel, localizado no litoral baiano, e os diversos pacotes para os hóspedes comemorarem esta data tão especial no hotel.

Veja também as mais lidas do DT


Programação para a família o ano inteiro

A comemoração do 10º aniversário já começa no próximo sábado, dia 2 de abril, com o show da cantora Daniela Mercury, ás 21h. O show será exclusivo e gratuito para os hóspedes do resort e acontecerá a poucos metros da praia.


Entre o fim de maio e início de junho, o hotel organizará a Semana Fitness: 5 dias voltados especialmente para o wellness, bem-estar físico e mental, com aulas de yoga, meditação, além de atividades físicas para os hóspedes e um cardápio balanceado, feito por nutricionistas. Uma fitness também estará presente no evento.


Depois, entre os dias 27 a 29 de julho, o hotel sediará Clínicas de Futebol, também conhecidas como “escolinhas”, realizadas pelo Real Madrid, um dos maiores clubes de futebol do mundo, que fará uma série de treinamentos com crianças entre 6 a 13 anos na busca por novos talentos. As clínicas do Real Madrid, inéditas no Brasil, terão as atividades realizadas por treinadores da Fundação Real Madrid habilitados pela UEFA (União das Associações Europeias de Futebol). No fim do treinamento, as crianças ainda receberão um uniforme oficial do Real Madrid. Esta experiência é paga a parte da estadia no resort e a alegria da criançada está garantida!


Além disso, em setembro, também acontecerá uma Semana Gastronômica, com cardápios exclusivos, elaborados por chefs renomados do Brasil e da Argentina, e no fim do ano, um show especial de Reveillon, com o cantor(a) ainda a ser revelado(a).


Clientes em fãs

Para Jéssica Michellin, Marketing Mananger do Palladium Hotel Group no Brasil, além de celebrar a primeira década do hotel, com unidades no mundo inteiro e esta é a única do Brasil, o intuito de todas essas iniciativas é fidelizar os clientes: “A nossa missão é transformar clientes em fãs, e para isso queremos trazer cada vez mais novidades e experiências personalizas para cada tipo de cliente”, afirmou Jéssica.


De acordo com Jéssica, atualmente, a ocupação média do hotel está em 70%, 80%, chegando até a 95% em alguns casos: “Queremos aumentar a nossa média diária de reservas”, completa.

Sustentabilidade

Em resposta ao DIÁRIO, quando questionada sobre o que foi feito de iniciativas sustentáveis nesses 10 anos no hotel,  Jéssica respondeu: “A gente está dentro de uma reserva. Por si só, temos que respeitar muito mais normas do que os outros hotéis”, disse.

Segundo ela, na parte de Meio-Ambiente, eles possuem economizadores de energia, o uso sustentável da água, por meio de reuso da água com e com uso da água da chuva para atividades como irrigar o jardim.

“A questão de economia de energia é muito forte com a gente, os próprios quartos possuem um sistema de sensores. Assinamos um termo de compromisso para redução de 100% do uso de plástico de uso único até 2025. Pode até ter plástico, mas plásticos que se renovem e a gente consegue usar várias vezes. Agora, o plástico de uso único, como o da garrafinha de água, por exemplo, está com os dias contados”, explicou.

De acordo com Jéssica, o Grand Palladium já reduziu 50% do uso de plástico e o processo está bem avançado.

Ofertas e descontos especiais
Por fim, Jéssica comentou também que há ofertas promocionais no site Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa para comemorar os 10 anos do complexo hoteleiro: “Ao fazer sua reserva, você pode dividir o valor em 6x sem juros no cartão. Além das promoções do site, para quem faz parte do Palladium Rewards, garante mais 5% de desconto. ”


Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está localizado dentro da reserva natural de Imbassaí. É banhado pelo mar da “Costa dos Coqueiros” no litoral norte da Bahia e atravessado pelo Rio Imbassaí. Com praias extensas, o resort têm um charme único que atrai turistas do Brasil inteiro e também do exterior para viagens, férias em família, casamentos, lua de mel e eventos em geral.O resort conta com 654 quartos, 6 restaurantes (3 internacionais e 3 com ilhas gastronômicas e show cooking), 13 bares, Zentropia Palladium Spa & Resorts, spa de sua assinatura; 5 piscinas, atividades recreativas e sistema Infinite Indulgence (tudo incluso).

Para saber mais sobre o Grand Palladium, acesse o site do hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade