Nova nevasca interrompe viagens nos EUA

Continua depois da publicidade

Uma forte nevasca que estacionou sobre a Região Nordeste dos Estados Unidos nesta segunda-feira (9) tem previsão de acumular até 60 centímetros de neve, sobre uma área que tem sofrido com o mau tempo com frequência pelas duas últimas semanas, provocando o fechamento de escolas e interrompendo viagens.

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, pediu aos moradores do Estado que evitem viajar, o sistema de transporte de massa de Boston estava operando de forma limitada e a maioria dos voos no aeroporto internacional Logan, em Boston, foi cancelada na manhã desta segunda-feira.

Mas muitas pessoas tentavam levar a vida normalmente, recusando-se a parar as atividades devido ao sexto ou sétimo dia de neve no inverno.

Veja também as mais lidas do DT

“Está irritando, mas eu decidi que se tenho que ir trabalhar, tenho que encarar isso”, disse Gabby Whitaker, de 34 anos, enquanto esperava um ônibus para ir a seu trabalho de vendedora perto de Boston. “Eu simplesmente tenho que passar por isso.”

A Autoridade de Transporte de Massachusetts, cujos trens antigos têm sofrido bastante devido à neve intensa e o frio congelante ao longo da última semana, alertou que está operando com serviço reduzido nesta segunda.

Alertas de tempestades de inverno foram emitidos a partir da região central do Estado de Nova York, passando por Connecticut, Massachusetts e o sul de New Hampshire.

A neve acumulou mais de 30 centímereos em Boston desde o início da tempestade, no domingo, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional, que alertou que a neve deve continuar até terça-feira de manhã.

Fonte: Reuters

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade