Villa Roma Pizzaria transforma desconto em doação, beneficiando 41 instituições da ONG Banco de Alimentos

Continua depois da publicidade

A esperada Black Friday começa nesta sexta-feira. Muitos comércios estão preparando ofertas e descontos para faturar mais e aumentar os lucros. Outros empresários, aproveitam o período movimentado para ajudar o próximo, é o caso de Gabriel Pinheiro, proprietário da pizzaria Villa Roma. O empresário vai doar o valor referente ao desconto de 40% , que será oferecido aos clientes nesta sexta-feira de Black Friday, para a ONG Banco de Alimentos utilizar na “ colheita urbana”  de alimentos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Gabriel espera arrecadar mais de R$ 3000.00. Segundo levantamento da  ONG,  a ação vai possibilitar a arrecadação de aproximadamente 1 tonelada de alimentos e impactar  cerca de 41 instituições.

Veja também as mais lidas do DT

“ Vejo o restaurante como uma ferramenta importante de transformação social e cultural, que vai além de simplesmente servir refeições. Com isso, estamos utilizando a famosa Black Friday, período de consumismo alto,  para passar uma mensagem de conscientização sobre o desperdício de alimentos “, explica Gabriel.

Luciana Chinaglia Quintão – Presidente-Fundadora da ONG Banco de Alimentos, ressalta a importância de parcerias com  restaurantes e outros comércios voltados a alimentação fora do lar,  fundamental para uma mudança de cultura que combata o desperdício de alimentos e, ao mesmo tempo, estenda o direito de alimentação a mais pessoas.

Para os interessados em contribuir com a ação social, e de quebra degustar uma pizza deliciosa, com desconto de 40%, pode fazer a reserva no Villa Roma, unidade Jardins, localizada na Alameda Jaú, 1191. Contato e informações: (11) 3060-9556.

Lembrando que a ação é válida somente para sexta-feira de Black Friday (29), das 17h às 23h, na unidade Jardins.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade