Embraer diz que continua negociando com Boeing e o governo brasileiro melhor estrutura de aliança

Continua depois da publicidade
(Reuters) –

A Embraer SA, as autoridades brasileiras e a Boeing ainda estão em negociações para uma possível combinação entre as duas fabricantes de aeronaves, disse um alto funcionário da Embraer nesta quarta-feira (7).

Falando no Singapore Airshow, o presidente da unidade de aviação comercial da Embraer, John Slattery, disse em uma coletiva de imprensa que a Embraer ainda não recebeu uma proposta da Boeing.

“O único motivo para isso é que as partes continuam a trabalhar na identificação de estruturas que possam funcionar”, disse ele.

Veja também as mais lidas do DT

Já a Boeing disse que as principais questões para a formação da parceria ainda estão sendo negociadas, e enfatizou que o preço deve fazer sentido para todos os interessados.

“Nossas conversas continuam avançando de forma produtiva, mas há questões-chave que permanecem”, disse Phil Musser, vice-presidente sênior de comunicações da Boeing, à Reuters.

“Conforme observado durante a conferência sobre os resultados, esta é uma combinação vencedora, mas não é uma ‘necessidade’ para a Boeing. Os termos finais e o preço devem gerar o melhor valor para os nossos clientes, investidores e países para fornecer uma ótima plataforma para sucesso”, disse ele em uma entrevista no Singapore Airshow.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade