Nobile Hotels & Resorts começa operar o Nobile Inn Executive Ribeirão Preto

Continua depois da publicidade

Perto da choperia Pinguim, no centro de Ribeirão Preto, próximo ao teatro Pedro II e a 5 minutos do Parque Ecológico Maurilio Biage. Estes são os lugares que, inevitavelmente, quem se hospedar no Nobile Inn Executive Ribeirão Preto irá conhecer! 


A rede Nobile Hotels & Resorts acaba de anunciar o Nobile Inn Executive Ribeirão Preto, empreendimento hoteleiro  localizado a 300 metros da Avenida  9 de Julho, no centro de Ribeirão Preto. O hotel está próximo ao famoso teatro Pedro II a 12 minutos  do Parque Municipal Dr. Luiz Raya e  a 5 minutos do Parque Ecológico Maurílio Biage.

A 25 km do hotel, está a Casa de Portinari e a 12  minutos, encontra-se o Mercadão Novo, que dispõe de boa variedade de lojas, armazéns, frutos do mar, hortaliças e doces. O hotel fica próximo ao Shopping Santa Úrsula, da famosa Cervejaria Pinguim, e a apenas 7km do Aeroporto Estadual Leite Lopes. Outra vantagem relacionada à localização é a proximidade do Polo Médico da cidade, a poucas quadras da Beneficência Portuguesa, Hospital das Clínicas e da Santa Casa.

Veja também as mais lidas do DT

São 88 confortáveis e bem decorados apartamentos, com destaque para os quartos para famílias, que acomodam até 4 pessoas (Crédito: Nobile Divulgação)

O Nobile Inn Executive Ribeirão Preto, possui 88 confortáveis e bem decorados apartamentos, com destaque para os quartos para famílias, que acomodam até 4 pessoas. O café manhã e o e wi-fi são cortesia para o hóspede. O hotel dispõe de academia equipada, piscina ao ar livre, loja de conveniência aberta 24hs e três salas para eventos.

Para Rafael Guaspari, diretor de Desenvolvimento Sênior da Nobile Hotels & Resorts, o contrato de Ribeirão Preto é estratégico, pois abre oportunidade para mais negócios nesta região que é uma das mais prósperas do país: nossa chegada a Ribeirão Preto com a bandeira Nobile Inn, posicionada na categoria econômica, oferece aos nossos clientes uma excelente opção de hospedagem em conformidade com os melhores padrões da rede. Além de ser bem equipado, a localização é um dos diferenciais do Nobile Inn Executive Ribeirão Preto. As expectativas para esse novo hotel da rede são as melhores possíveis”, relatou Guaspari.

O lobby do hotel (Crédito: Nobile divulgação)

Segundo Carlos Eduardo Santos, gerente Geral do hotel, a parceria com a Nobile vai agregar muito valor ao empreendimento. Desde o início da conversão, todo o time da rede tem prestado um suporte de excelência e a implantação das ferramentas e canais de vendas da Nobile certamente farão do Nobile Inn Executive Ribeirão Preto um grande sucesso!   


Sobre a NOBILE HOTELS & RESORTS
Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados e licenciados nas regiões Norte, Nordeste, CentroOeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas ocuparam em 2021 a 5ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos. A Nobile Hotels & Resorts tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração, licenciamento de marca e franquia.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade