Air France comemora 85º aniversário com inovações eventos e exposições

RETRÔ 2018 – Publicado dia 8 de outubro

Para celebrar seu 85º aniversário, a Air France homenageia suas equipes e sua capacidade de inovação com inúmeras iniciativas organizadas em conjunto com seus colaboradores, com voos especiais, entretenimento no aeroporto, eventos esportivos, exposições e muito mais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

No dia 7 de outubro de 2018, a Air France celebrou o 85º aniversário de sua criação e lançou alguns meses de festividades sobre o tema da inovação em todas as suas formas.

O programa inclui tarifas especiais, voos especiais e entretenimento no aeroporto, bem como um evento esportivo organizado pelas equipes da Air France para celebrar juntos e com os clientes sua herança única, sua malha aérea, suas áreas de atividade, seu conhecimento e sua capacidade de inovação. Até o fim do ano, a Air France também dará ao público em geral uma visão dos bastidores de um voo com uma exibição excepcional.

Na celebração do 85º aniversário da Air France acontecerão os seguintes eventos

Uma espiada na herança da Air France

De 5 a 8 de outubro, a herança e o espírito inovador da Air France ao longo dos anos foram atenção principal. Voos “vintage”, e entretenimento na área de embarque e nos lounges da Air France estão planejados com iniciativas lideradas pelos colaboradores da empresa, com tripulação de cabine em uniformes de época, exibições de fotos históricas, distribuição de cartões postais e doces, bem como muitas outras surpresas aos clientes que viajam em determinados voos da Air France durante esse período de quatro dias.

Os voos de ida e volta AF022 e AF023 nos dias 5 e 7 de outubro entre Paris-Charles de Gaulle e Nova York-JFK darão início às festividades com a tripulação vestida de uniformes de época, além de toques especiais para os clientes.

Na segunda-feira, 8 de outubro de 2018, na malha aérea de média-distância, os clientes que viajam nos voos AF1062/AF1063 entre Paris-Charles de Gaulle e Estocolmo e nos voos AF6104/AF6115 entre Paris-Orly e Toulouse também poderão aproveitar esses momentos.

350 colaboradores na largada em uma corrida de 20km por Paris

Em 14 de outubro de 2018, para celebrar este aniversário de forma esportiva, uma equipe de 350 colaboradores da Air France iniciará a corrida de 20km em Paris, com as cores da companhia, aos pés da Torre Eiffel. Esta será uma oportunidade para todos os funcionários da Air France apoiarem seus colegas e promoverem o espírito esportivo e de equipe que motiva todos da Air France.

Uma exposição excepcional

Finalmente, antes do final do ano, a empresa oferecerá ao público uma experiência única, convidando-os para uma exposição excepcional de bastidores, destacando o espírito inovador e a capacidade tecnológica da empresa a serviço de seus clientes. As datas e o processo de inscrição para esta exposição serão anunciados em breve.

Mais informações em airfrance.com.br

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Hoteleiros paraibanos criam campanha “Paraíba Flexível & Segura”

Hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Costa do Conde, em parceria com o setor de receptivo, inicia no dia 1º de agosto a...

Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort retoma atividades dia 06 de agosto

O Palladium Hotel Group anuncia nova data de reabertura do Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort. Inicialmente previsto para voltar a operar em 30 de...

LATAM já entregou 10 mil máscaras cirúrgicas para hospital em São Carlos

A LATAM Airlines Brasil realizou na última semana a entrega de 10 mil máscaras cirúrgicas ao Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos...

FBHA trabalha para incluir o setor do Turismo na MP 975

Na última segunda-feira (6), o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, representou a entidade na reunião com os deputados...

Vinícola Aurora recebe certificação internacional por redução de CO2

Quase quatro mil árvores preservadas. Cerca de 61 toneladas de papel a menos enviadas para os aterros sanitários. A redução na emissão de 144,2...

KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã

Quase quatro meses após ter reduzido a dois voos semanais entre o Brasil e a Holanda, a KLM volta aos níveis pré-crise do Covid-19 em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias