MyFrenchFilmFestival começa dia 18 de janeirochega a São Paulo

Continua depois da publicidade

Redação DT

Quem não gosta de um bom filme é gratuito? Então, faltam apenas alguns dias para a 6ª edição do MyFrenchFilmFestival. O evento virtual será lançado oficialmente na sexta-feira, 18 de janeiro. O festival de cinema francês acontece online e gratuitamente em todo o mundo até 18 de fevereiro, com 8 longas e 11 curtas franceses, todos com legendas em português.

Os interessados devem se inscrever na plataforma www.myfrenchfilmfestival.com e assistir os filmes quando quiserem. Em 2016, a programação é secreta até a véspera do festival. Os nomes dos filmes só serão divulgados na noite do dia 17, durante uma festa na Torre Eiffel com a presença dos 5 membros do júri de cineastas internacionais – cujos nomes também são secretos. Depois Michel Hazanavius (O Artista), Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso destino de Amélie Poulain), Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), o Presidente do Júri deste ano será um diretor estrangeiro muito famoso!

Veja também as mais lidas do DT

Em 2015, o diretor Michel Gondry foi convidado para desenhar o pôster do MyFrenchFilmFestival.com. Este ano a revista e coletivo de designers ingleses que os cinéfilos adoram, Little White Lies, foi a escolhida para criar um cartaz onde se destacam alguns itens clássicos da vida “à la française”.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade