Novotel Itu terá atividades especiais nas férias de verão

Continua depois da publicidade

Neste verão, o Novotel Itu terá atividades especiais e as atrações incluem festa da espuma, pintura facial, oficina de gastronomia, atividades ecológicas e muito mais

Um dos meses preferidos da criançada é o mês de Janeiro, pois é a época das férias escolares, com tempo bom e dias ensolarados. Ou seja, é ideal para aproveitar os momentos de diversão em família e aumentar a conexão entre pais e filhos.

Pensando nisso, o Novotel Itu Golf & Resort caprichou na programação especial de férias. Então, o resort, localizado em Itu, a apenas 90 km da capital, preparou atividades exclusivas para receber toda a família. Garantindo assim muitas brincadeiras, alegrias e ótimas memórias. Além disso, o local é um refúgio e a opção ideal para quem deseja escapar da rotina.

Além disso, o resort leva a sério a programação de lazer o e os pequenos ganharão um passaporte da diversão para explorarem o Gigante Novotel Itu. Tudo isso em uma brincadeira lúdica e divertida.

Novotel Itu terá atividades especiais no verão: como funcionará o passaporte da diversão?

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, não tem nenhum segredo. Assim como nos passaportes tradicionais carimba-se os destinos que vistamos, para esse não será diferente. Isso porque a equipe de recreação dará um passaporte simbólico com os principais “pontos turísticos” do resort.

Então, em cada atividade, a criança terá o material carimbado com uma imagem e poderá levar para casa como recordação das atividades feitas durante as férias.

Diversas atrações de férias no resort

Em janeiro, a diversão será ilimitada para toda família, com atividades exclusivas. Dentre as atrações para o período, estão: Festa na Piscina, Festa da espuma e Parque Inflável. Além de oficinas temáticas onde as crianças vão colocar a mão na massa e estimular sua criatividade.

Assim como oficinas de drinks e harmonização (para adultos); Show com efeitos científicos; Galáxia no Pote – atividade de Faça Você Mesmo.

Além disso, haverá a Festa Flúor; Oficina de Gastronomia; The Voice Novotel; Torta na Cara para pais e filhos; Atividades esportivas; Oficina de Slime. Assim como atividades ecológicas com o objetivo de incentivar o contato com a natureza, e muito mais.

Veja também as mais lidas do DT

Novotel Itu terá atividades especiais nas férias e confirma nova atração para 2024

Para quem gosta de aventura, o resort promete, em 2024, mais uma grande novidade: a inauguração do Milú Adventures.

Uma atração com diversos desafios, como: obstáculos e circuito de arvorismo fechado. Além de pontes suspensas, escorregadores e túneis misteriosos que levam a uma torre de embarque para a tirolesa (de 200 metros de extensão e capacidade para até 3 pessoas) que passará por cima das piscinas.

A atividade ainda contará com uma encantadora casa na árvore, que proporcionará uma verdadeira nostalgia aos adultos.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade