Bancorbrás lança promoção do Dia dos Namorados: o “Clube dos Apaixonados”

Continua depois da publicidade

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil em 12 de junho, o Clube de Turismo Bancorbrás oferece a promoção “Clube dos Apaixonados”.

Em nota, o Clube de Turismo Bancorbrás informa que até o dia 16 de junho, quem adquirir um título do Clube vai ganhar duas diárias extras, com validade de 6 meses, para utilizar em um dos destinos e hotéis selecionados pela empresa:

Hotel Regente, em Belém (PA); Atobá Praia Hotel e Hotel Pires, Balneário Camboriú (SC); Plaza Blumenal Hotel, em Blumenal (SC); DiRoma Fiori Hotel, DiRoma Exclusive, Villas DiRoma Residence e L’Acqua DiRoma, em Caldas Novas (GO); Hotel Golden Park Campos, em Campos de Jordão (SP); Hotel Sky e Hotel Serra Sky, em Gramado (RS); Maceió Mar Hotel, em Maceió (AL); Aram Natal Mar Hotel, em Natal (RN); e Hotel Village Porto de Galinhas, em Porto de Galinhas (BA).

Juntos no Clube

Para aproveitar a promoção basta acessar o site https://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/faca-parte-do-clube/ e utilizar o código JuntosNoClube.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Carlos Eduardo Pereira, Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, os clientes do Clube podem aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens em todo o território nacional, taxas mais econômicas para reserva de veículos e contratação de passeios no destino selecionado. “Os clientes podem desfrutar de benefícios e vantagens exclusivos”, comenta Carlos Eduardo.

Para mais informações sobre a promoção, os interessados podem   ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades) e consultar o regulamento no site www.bancorbras.com.br/news/virid/Clube-dos-Apaixonados.pdf.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade