Porto de Galinhas convoca operadores de viagem para seu roadshow

Continua depois da publicidade

O roadshow produzido e organizado por Porto de Galinhas percorrerá várias cidades brasileiras até setembro e tem o objetivo de apresentar o destino e suas novidades para agentes de viagem.

EDIÇÃO DO DT com Agências


A partir de amanhã, 26 de abril, Porto de Galinhas realizará um roadshow por várias cidades brasileiras até o dia 1º de setembro. De acordo com o comunicado oficial, o evento tem como objetivo apresentar Porto de Galinhas para os agentes de viagem, reforçando suas principais características e ressaltando as belezas naturais agregadas às ofertas de serviço disponíveis no destino. Segundo o informativo, o e momento é uma excelente oportunidade para tratar das novidades que o balneário tem para os turistas que desejam conhecer suas praias.

Veja também as mais lidas do DT

A linda praia de Porto de Galinhas. / Créditos: Imagem de Drone – Prefeitura do Ipojuca.

Em nota oficial enviada à redação do DIÁRIO, os organizadores adiantam as datas em que estarão nas cidades:

26
Abril
Joinville – SC

27
Abril
Balneário Camboriú – SC

17
Maio
Rio de Janeiro – RJ

18
Maio
São Paulo – SP

20
Maio
Assunção – Paraguai

31
Maio
Montevidéu – Uruguai

1
Junho
Buenos Aires – Argentina

2
Junho
Córdoba – Argentina

3
Junho
Mendonza – Argentina

3
Agosto
São José dos Campos – SP

4
Agosto
Santos – SP

30
Agosto
Brasília – DF


Setembro – Belo Horizonge – MG

Convocação das operadoras

Em nota a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas adianta que o sucesso da realização do evento está intimamente ligado com a participação das operadoras que compõem e o cenário comercial das regiões contempladas com o encontro. 

“Planejamos um evento onde Operadoras possam participar de maneira ativa durante a programação do roadshow, dispondo de uma mesa e cadeiras para apresentação de todo e qualquer material de divulgação que esteja voltado para venda de produtos de Porto de Galinhas,” adianta o informativo da AHPG.

Para saber mais sobre as cidades que serão visitadas pelo roadshow e suas respectivas datas, além de se inscrever no evento, acesse o site oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade