Brightline inaugura percurso de trem que conecta Miami a Fort Lauderdale-West Palm Beach, na Flórida (EUA)

Continua depois da publicidade
Foto: Joe Raedel/AFP
Foto: Joe Raedel/AFP

Além de Fort Lauderdale e West Palm Beach, na Flórida, um novo ramal para Orlando é previsto pela Brightline, sem data de inauguração

Do Globo com edição do DT

Viajar de trem de Miami com destino a Fort Lauderdale e West Palm Beach, no sul da Flórida (Estados Unidos) já é uma realidade. No próximo fim de semana, a Brightline inaugura a rota, com previsão de um ramal adicional para Orlando, ainda sem data de início de operação.

São cerca de 100 quilômetros de distância entre a Miami Central Station e o ponto final, em West Palm Beach. O novo serviço está sendo celebrado como uma alternativa ao transporte rodoviário, que era até então, a única forma de deslocamento pela região da Flórida.

Aeroporto Internacional

O novo ramal, inaugurado no último dia 11, começa a receber passageiros no dia 19 de maio, com previsão de 30 minutos de duração da viagem. O percurso entre Fort Lauderdale e West Palm Beach também tem o mesmo tempo de duração e velocidade que atinge 127 quilômetros por hora.

Veja também as mais lidas do DT

De Miami, a operação é feita a partir da Miami Central Station, de onde também é possível pegar o trem que liga o centro ao aeroporto internacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade